quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look Indoor lança exposição digital em homenagem aos 52 anos de Brasília


A empresa de digital signage, Look Indoor, exibirá de 6 a 30 de abril a primeira exposição nos monitores da mídia out-of-home. Durante esse período, os sinalizadores da Look apresentarão 30 imagens do fotógrafo Salveci dos Santos que demonstram cartões postais e famosos monumentos da capital federal como uma forma de homenagear o aniversário de Brasília comemorado em 21 de abril.

As imagens que serão exibidas pela mostra "Brasília em Digital" são uma adaptação especial para a digital signage de outra exposição do fotógrafo intitulada "Pontos Turísticos de Brasília", em exibição até 9 de abril na Rodoviária Interestadual de Brasília. As fotografias serão apresentadas ao público alternadamente com a programação dos monitores da Look Indoor, que normalmente exibem notícias do Brasil e do mundo, conteúdos culturais e publicitários.

O objetivo de mostra é levar a fotografia de Salveci até os espectadores que poderão apreciá-la pelos monitores digitais espalhados por cinco shoppings, 49 elevadores de edifícios empresariais e 85 postos de combustíveis. “A ideia principal é inovar no sentido de aproveitar a acessibilidade que a mídia gera, proporcionar o encontro da obra com os espectadores em seu cotidiano. Além disso, há muita gente que mora em Brasília e, por incrível que pareça, ainda desconhece boa parte destas paisagens”, explica o gerente de conteúdo da Look Indoor, Victor Cardoso.

O artista

Salveci dos Santos é natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Ele nasceu em 1964 e iniciou-se no mundo da fotografia por volta de 2000. Os trabalhos do fotógrafo são destacados normalmente pelo forte interesse pela natureza, paisagens e arquiteturas.

Todo o acervo do artista já esteve disponível para visitação em shoppings, saguão do Palácio do Planalto, da Legião da Boa Vontade, do Aeroporto Juscelino Kubitschek, Rodoviária Interestadual de Brasília e outros pontos da cidade.

Serviço

Exposição “Brasília em Digital”
Data: 6 a 30 de abril
Local: Monitores da Look Indoor

Nenhum comentário: