quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adaptação de programa Quinta Categoria da MTV chega aos palcos de Brasília em espetáculo



A capital federal vai receber pela primeira vez nos palcos o espetáculo Quinta Categoria. A apresentação, que começa na sexta-feira (27/4), é a extensão do programa com o mesmo nome exibido pela MTV. Do elenco da televisão estão presentes Paulinho Serra, Tata Werneck e Felipe Ruggeri. A peça ainda vai contar com a participação especial de Rafael Queiroga, que faz o programa Comédia MTV.

Durante uma hora e vinte minutos do espetáculo, Tata, Paulinho, Felipe e Rafael vão fazer o chamado "jogo do improviso", que consiste na sugestão de temas feitos pela plateia para início do show. Lugar, tempo e circunstâncias são exemplos pedidos pelo grupo.

Além disso, em Quinta Categoria os comediantes aproveitam os quadros já conhecidos e de sucesso do programa, como Jogo da mentira, Fala sorteadas, Rima, Redublagem e Jornal de duas cabeças.

A adaptação do programa da MTV para os palcos tem direção de Paulinho Serra, um dos integrantes do Quinta Categoria. O elenco fica de sexta a domingo (29/5) em Brasília com apresentações no Teatro dos Bancários, sempre às 20h.

Nenhum comentário: