Durante essa semana cheia de notícias, clipes e documentários rolando na televisão e na internet do Rei do Pop, me deparei com um vídeo no youtube de "I'll Be There". Uma versão em que Michael Jackson canta sem acompanhamento de instrumentos, apenas com sua bela voz e é impossível não se emocionar. Aquele vídeo mexeu comigo, e hoje, assistindo ao Jornal Hoje da Globo vi que a música tinha sido escolhida para a trilha dos clipe com os melhores momentos de Jackson ao final do programa e "bum", de novo, me emocionei.
Mas, dessa vez, não me emocionei sozinha, percebi que Sandra Annemberg ao organizar os papéis, como sempre faz ao final do programa segurava a emoção. Parecia fazer aquele movimentos repetido todos os dias de uma forma diferente. A forma parecia de uma criança ou qualquer um de nós quando tentar esconder que está chorando ou prester a chorar.
Hoje foi um dia inteiro repleto de momentos emocionantes. A televisão nos encheu de momentos belos do artista. Vá em paz, Michael, e esteja sempre entre nós, mesmo que seja em suas músicas.
Um comentário:
Que fofo dri!!!
um canône mesmo como pode
Postar um comentário