Sacudir palavras assim como Liesel Meminger em "A Menina Que Roubava Livros" de Markus Zusak, esse é meu objetivo aqui. Um sacudidor de palavras possui o dom de entender o verdadeiro poder das palavras. Poder aquele capaz de influenciar qualquer pessoa, a qualquer instante. O poder atribuído aos jornalistas, porque acredito que jornalismo seja feito com quatro coisas: dom, sonho, coragem e algumas palavras, sacudindo palavras. Espero não só sacudir palavras mas, sacudir aqueles em que elas alcançarem.
Trecho do livro: "A Menina Que Roubava Livros"
"Os melhores sacudidores de palavras eram os que compreendiam o verdadeiro poder delas. Eram os que conseguiam subir mais alto. Um desses sacudidores era uma menininha magricela. Ela era famosa como a melhor sacudidora de palavras de sua região, porque sabia o quanto uma pessoa podia ficar impotente SEM as palavras. Por isso, ela se mostrava capaz de subir mais alto que qualquer outra pessoa. Desejava as palavras. Tinha fome de palavras."
Um comentário:
oi, Dri, adorei a ideia e o visual. ta bem legal.
Eu sugiro a voce, no entanto, que use o texto da apresentação na quela lateral onde diz "adicione um elemento na página".
Aí voce escolhe texto e cola esse texto.
Do contrário ele vai ficando pra trás.
bj
Postar um comentário